segunda-feira, 21 de março de 2011

Curso Mediadoresde Leitura da Bibliodiversidade

Olá pessoal!
       Fiquei um tempinho sem postar por aqui, por motivos pessoais, mas agora estou voltando com tudo!!!!
Bom, passo hoje só pra deixar registrado que semana que vem estaremos começando aqui na UAB polo de Tapejara, o curso de extensão Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade, realizado pela UFGRS. EStou muito anciosa para começarmos, penso que os alunos também devem estar, pois o curso é maravilhosamente encantador.
       No momento estou no polo começando as minhas atividades como tutora presencial deste curso, assim que começar com os alunos conto como foi....
     Minhas expectativas são as melhores possíveis, acho que vai agradar a todos.....


                                            Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário